Honda Elite 125 2021: Preços, Versões e Ficha Técnica10 minutos de leitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Quer saber mais a respeito da Honda Elite 125 2021? Confira aqui informações sobre os preços, o motor, ficha técnica e outros aspectos dessa motocicleta que você precisa conhecer.

Transporte de pequeno porte vem sendo, nos últimos anos, um campeão de vendas. Afinal, uma moto é muito mais vantajosa e econômica do que um automóvel, e um exemplo disso é a nova Honda Elite 125 2021.

Além de possuir uma maior facilidade no momento de se locomover, uma motocicleta tem um custo mais barato se comparado em relação a aquisição de um carro, seja no quesito de se locomover, ou então, no gasto de combustível.

Honda Elite 125 2021
Honda Elite 125 2021. Fotos: Divulgação.

Características do novo modelo da Honda Elite 125 2021

Houve algumas incrementações desde o último lançamento feito pela empresa. Sendo assim, é sempre válido verificar cada uma delas antes de sair e ir até a loja mais próxima.

Analisar todas as versões lançadas, caso tenha, da linha é algo imprescindível, afinal, ir até a concessionária mais próxima e não ter aquela cor favorita pode ser desgastante demais.

Sendo assim, busque sempre se informar acerca do design, motor, tipo de combustível e cores disponíveis no mercado antes de efetuar qualquer compra.

O que mudou nessa nova versão da Elite 125 da Honda?

O trânsito nas grandes cidades é sempre algo que deixa os motoristas de carro impacientes. Por esse motivo, uma grande parte deles está migrando e preferindo andar de motocicleta.

Essa mudança advém de uma maior facilidade na hora de realizar o seu trajeto, bem como no valor do combustível gasto.

Dessa forma, as empresas estão sempre atualizando os seus modelos de moto, a fim de oferecer a tecnologia mais atual para os seus clientes, e um exemplo disso é a Elite 125 lançada pela Honda.

Inserida na categoria Street, a linha elite vem fazendo sucesso desde que o seu primeiro modelo foi lançado.

Possui um design atual e moderno, além de ser semelhante a uma Biz, ou seja, bastante compacta, fácil de guardar e de estacionar.

Além disso, é bastante fácil de pilotar, principalmente se essa será a sua primeira moto, uma vez que é automática.

Aderindo às novas tecnologias, essa motocicleta possui um painel 100% digital, onde será possível acompanhar as principais funções que ela tem para oferecer.

Por exemplo, nesse display é possível checar o horário, a velocidade, o consumo de combustível, e a quilometragem já rodada por essa motocicleta.

Quanto ao seu motor, esse vai equipado com um monocilíndrico de 4 tempos, do tipo OHC. Para se locomover, o proprietário terá que usar o combustível do tipo gasolina.

Pensado naqueles que passam por estradas de iluminação precária, o sistema de luzes dessa moto foi projetado em LED, deixando os faróis ainda mais potentes.

Sua aparência é algo que não deixa em nada a desejar, principalmente por ter sido desenhada semelhante a modelos mais potentes, dando um ar mais de quem curte aventuras.

Galeria de fotos da linha Elite 125 2021 da Honda

Além de saber as especificações e ter acesso a ficha técnica de uma moto, é de suma importância verificar o modelo em um ângulo de 360º.

Por esse motivo, não é errado gastar alguns minutinhos do dia para olhar algumas imagens, e somente após isso, ter a certeza se o modelo faz ou não o seu estilo.

Pensando nisso, abaixo separamos algumas fotografias para que você possa ter uma noção a mais de como ficou o novo design e a linha de cores disponíveis. Confira.

Versões da nova linha da Honda: Elite 125

Quando uma empresa percebe que o seu modelo lançado está fazendo sucesso de vendas, imediatamente começa um novo processo para o aprimorar, idealizando uma nova etapa de sucesso no ano seguinte.

No entanto, é importante lembrar que, para que obtenha sucesso, nem sempre é necessário fazer mais de um modelo, principalmente quando estamos falando em motocicleta de pequeno porte, que já é equipada com o essencial.

Por esse motivo, a linha Elite 2021 conta com somente uma versão, mas possui um catálogo de cores.

Preço da nova versão Honda Elite 2021

Assim como funciona com os automóveis, o valor de uma motocicleta irá depender de alguns fatores, seja a loja escolhida, ou até mesmo a sua cor.

Nesse caso em específico, a Honda lançou um valor inicial de R$ 9.280, podendo sofrer alterações conforme a concessionária escolhida, bem como as especificações ou adição de algo à mais.

Por esse motivo, muitas pessoas optam por realizar algumas pesquisas antes de ir até uma loja oficializar o pedido.

Cores da nova Elite 125 da Honda

Apesar de não possuir mais de um modelo, a empresa acabou disponibilizando um catálogo de cores populares, a fim de sair um pouco daquela paleta neutra e básica.

Portanto, caso você seja o tipo de pessoa que gosta de cores mais vibrantes, chegou o momento de saber se a Honda conseguiu ou não lançar a sua favorita.

Dentre as opções disponíveis no mercado atualmente, temos as cores sólidas, preto e branco. E as perolizadas são encontradas entre o vermelho e o azul-claro.

A scooter que conquistou os brasileiros? Saiba tudo sobre a Elite 125

A confusão começa no momento em que as pessoas decidem escolher uma motocicleta. Afinal, é possível saber de cara, qual o melhor sem nem ao menos fazer um teste?

De certa forma, é possível sim comprar um produto baseando-se somente nos comentários e testes realizados por outras pessoas, em especial, os especialistas.

Por esse motivo é que, no vídeo abaixo, trouxemos a opinião de um alguém que já trabalha há bastante tempo com essas máquinas, e ele garante: vale sim a pena comprar.

Ficha técnica da Honda Elite 125 2021

VERSÕESELITE 125
MotorMotor OHC Monocilíndrico
Tanque6,4 Litros
Garantia3 anos de garantia
Sistema de partidaelétrico
Nº de válvulas4 válvulas
Potência9,34 CV e 7.500 rpm
CombustívelGasolina
Torque1,05 Kgf.m e 6.000 rpm
Sistema de alimentaçãoInjeção Eletrônica PGM-FI
IgniçãoEletrônica
Comprimento1.735 mm
TransmissãoTipo V – MATIC
Pneusdianteiro: 90/90 -12 traseiro: 100/90 -10
Bateria12V – 6 Ah
FarolLED
Altura1118 mm

Todas as informações utilizadas para a construção desta tabela foram com as informações contidas no site oficial da própria Honda.

Web Stories

Perguntas frequentes

Qual o preço da Honda Elite 2021?

O valor de um veículo tende a ser atribuído conforme inúmeros fatores, sendo que estes variam desde a sua cor, motor, combustível e design.
De modo geral, quanto mais avançada forem as suas especificações técnicas, mais caras tendem a ser.
No entanto, como nesse caso a empresa lançou somente uma versão, o valor inicial estipulado por ela foi de apenas R$ 9.280.

Qual o consumo de combustível da Elite 125?

O diferencial de qualquer veículo está tanto no seu valor, quanto no combustível gasto por ele durante os percursos mais básicos.
Sendo assim, a Honda divulgou os valores médios que essa scooter é capaz de realizar ao ser colocada na estrada.
Por exemplo, devido a sua economia e ao seu chassi do tipo monobloco underbone, quando abastecida com somente 1 litro de gasolina, é possível percorrer uma média de 53,8 km.
Claro, isso pode não acontecer conforme a estrada na qual a moto está se deslocando, principalmente aquelas que possuem um grau mais elevado de dificuldade.

Qual velocidade é possível atingir com a Honda Elite?

A velocidade máxima que uma moto é capaz de percorrer tem muito a dizer sobre si. Esse é apenas um dos motivos pelo qual devemos prestar bastante atenção nas especificações técnicas, antes de qualquer contrato ser fechado. Mesmo sem saber como funciona, uma simples olhada na internet e pronto, de forma rápida você conseguirá essa informação.
Quanto à velocidade máxima na qual a Honda Elite 125 2021 é capaz de atingir, essa perfaz um total de 93 km/h, no entanto, no display ficará visível o valor correspondente a 100 km/h, uma vez que é o valor total.

Avalie este artigo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.