Termos de uso

1. Considerações iniciais

Qualquer pessoa, denominada “usuário” que pretenda utilizar os serviços do Guia 4 Rodas deverá aceitar os termos de uso e condições de uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A aceitação do presente termo de uso é indispensável para a utilização desse website e seus respectivos serviços.

O Guia 4 Rodas é um site totalmente gratuito que reúne conteúdos diversos sobre o mundo automotivo.

O Guia 4 Rodas não é um site focado em vendas. Não vendemos produtos ou serviços. Apenas divulgamos conteúdos gratuito para os leitores.

2. Propriedade Intelectual

O uso comercial da expressão Guia 4 Rodas como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços do Guia 4 Rodas assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o usuário acesse e use sua conta, são propriedade do Guia das 4 Rodas e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa do Guia 4 Rodas.

O Guia 4 Rodas pode relacionar (mostrar links de) outros sites, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pelo Guia 4 Rodas. Não possuindo controle sobre esses sites, o Guia 4 Rodas não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do Guia 4 Rodas para com esses sites e seus conteúdos.

3. Modificações dos termos e condições de uso

O Guia 4 Rodas poderá alterar, a qualquer tempo, os termos de uso e condições de uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos termos de uso e condições de uso entrarão em vigor a partir de sua publicação no endereço: www.www.guia4rodas.com.br. No prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações, o usuário deverá comunicar-se por e-mail, caso não concorde com os termos e condições de uso alterado. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o usuário aceitou tacitamente os novos termos e condições de uso.

As alterações não vigorarão em relação a compromissos e aquisições já realizados ao tempo em que as mesmas alterações sejam publicadas. Para estes, os termos e condições de uso valerão com a redação anterior.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.