Yamaha Nmax 2021: Preços, Versões e Ficha Técnica8 minutos de leitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Pensando em comprar uma Yamaha Nmax 160 2021? Saiba tudo sobre a moto antes da sua escolha!

A Yamaha Nmax 2021 passou por algumas atualizações, principalmente de visual. Seu design está mais leve e moderno, o que tem agradado muita gente.

Além disso, a Yamaha Nmax 2021 é uma moto fácil de pilotar, mesmo para iniciantes. Leve e segura, ela pode ser o que você procura para se deslocar com mais rapidez.

Para comprar sua Yamaha Nmax 2021, é interessante pesquisar bem os preços e cores da moto. As concessionárias têm diferentes opções, e com a pesquisa você pode encontrar uma boa oferta.

A seguir, falamos sobre as características e ficha técnica da Nmax 160. Continue lendo!

Yamaha Nmax 2021: Preços, Versões e Ficha Técnica
Yamaha Nmax 2021. Fotos: Divulgação.

Características da Yamaha Nmax 2021

As características da Yamaha Nmax 160 passaram por algumas atualizações. Por exemplo: agora, a moto está mais confortável e cheia de tecnologia. Veja os pontos mais importantes!

Design da Yamaha Nmax 160 2021   

Na Yamaha Nmax 160 2021, as luzes de direção agora estão mais baixas na carenagem, e o para-brisa é mais alto. Isso deixou o design da moto mais curvilíneo, arredondado, com um belo visual.

Os faróis e as lanternas do modelo são em LED, e ocupam pouco espaço na parte da frente.

Também é possível destacar o painel LCD da motocicleta. Ele é completamente digital e tem iluminação LED, para facilitar sua visualização.

Além do seu visual, o painel chama a atenção por apresentar informações variadas. Ele indica, por exemplo, o consumo instantâneo de combustível, carga da bateria e temperatura do motor.

Selecionamos para você um vídeo completo com as novidades do modelo e impressões do usuário. Assista abaixo!

Motor da Yamaha Nmax 2021

O motor da Nmax 160 é um SOHC, com 4 tempos e refrigeração líquida. A moto funciona à gasolina, e seu tanque de combustível tem capacidade para 7,1 litros.

Considerando o consumo do modelo, é possível rodar cerca de 280 km com o tanque cheio. Ou seja, em média, por litro, a moto consegue rodar 40 km. Claro, com variações de acordo com a via e velocidade, mas essa é uma média do modelo.

Outras informações importantes são a potência máxima da moto, de 15,4 cv, e seu torque máximo, que é de 1,4 kgf.m.

O modelo tem 155 cc (cilindrada em cm3) e alcança uma velocidade máxima de 125 km/h. Sua injeção é eletrônica, e a transmissão é automática.

Tecnologia da moto

Uma das características de tecnologia da Yamaha Nmax 2021 é o sistema Smart Key. Ou seja, uma “chave de presença”.

Com esse recurso, não existe uma chave para inserir na ignição da moto. Em vez disso, basta estar com a chave próxima da motocicleta, no seu bolso por exemplo. Com isso, você conseguirá ligar o motor.

Essa mesma chave de presença funciona para abrir o tanque de combustível e para abrir o banco, para acessar a mala de transporte.

A moto também tem agora o sistema chamado Stop & Start. Com ele, em paradas a partir de 1,5 segundos, o motor é desligado.

Mas a moto não desliga totalmente. Ela fica no “modo de espera”, para economizar bateria. Quando o trânsito volta a fluir, basta girar o acelerador para ligar o motor novamente. Então não há todo o trabalho de ligar e desligar a moto manualmente quando você parar.

Além disso, o modelo tem motor VVA. Ou seja, “Variable Valve Actuation”, que significa Atuação de Válvula Variável em português. Com ele, há variação na abertura e fechamento das válvulas de admissão do motor. É algo que potencializa a performance da moto.

Comodidade ao piloto

A NMax 160 2021 tem, por exemplo, um banco alongado e espaço para os pés é maior. Isso deixou a moto mais confortável para o piloto.

Outro diferencial é uma tomada 12V para carregar o smartphone. Então, enquanto você pilota, pode dar carga no celular e evitar ficar na mão, sem o aparelho. É possível fechar o smartphone no porta-objeto, inclusive trancando-o, para evitar quedas.

O modelo ainda conta com uma mala de transporte de 25 litros. Ela fica sob o banco, e pode ser uma boa opção para carregar objetos na moto.

A seguir, selecionamos algumas fotos da Yamaha Nmax 2021. Acompanhe e descubra se o design da moto é atraente para você!

Galeria de fotos da Yamaha Nmax 2021

Yamaha Nmax 2021: ficha técnica da moto

MotorSOHC, 4 tempos, Refrigeração líquida
CombustívelGasolina
Tanque7,1 litros
Potência Máxima15,4 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo1,4 kgf.m a 6.000 rpm
Velocidade máxima125 km/h
Número de cilindros1 cilindro
Cilindrada em cm3155 cc
Válvulas4 válvulas
Taxa de compressão10,5:1
InjeçãoInjeção eletrônica
TransmissãoAutomática
FreiosDisco ABS nas duas rodas
Suspensão DianteiraGarfo telescópico
Suspensão TraseiraMotor-balança
Pneus110/70-13 (dianteiro) / 130/70-13 (traseiro)
Peso em ordem de marcha120 kg
Comprimento total1955 mm
Largura740 mm
Altura1115 mm
Distância entre os eixos1.350 mm
Mala de transporte25 litros

Na hora de comprar uma Yamaha Nmax 2021, vale a pena comparar a moto com outros modelos. Assim, você terá maior certeza de que o modelo atende realmente ao que você procura.

Web Stories

Perguntas Frequentes

Quais as cores da Yamaha Nmax 2021?

A Yamaha Nmax 2021 está disponível nas cores:
● Azul-marinho Metálico;
● Branco Perolizado; e
● Preto Fosco.
Vale a pena conferir todas as opções, para descobrir qual visual é mais atrativo para você.

Qual o preço da Yamaha NMAX 160 ABS 2021?

O preço da Yamaha Nmax 2021 pode variar conforme sua cidade e a concessionária. Mas, em média, você poderá comprar a moto por cerca de R$ 14.990,00.

Qual o consumo da Yamaha Nmax 2021?

A NMAX 160 ABS 2021 tem consumo médio de 40 km/l. Ou seja, com cada litro de gasolina, é possível rodar mais ou menos 40 km com a moto.

Avalie este artigo

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. Posso comprar essa moto pela internet? Moro em Niterói. Informe se possível o preço com frente e seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.